Atividades Físicas melhoram o Desempenho Sexual

Quilinhos extras, cansaço, movimentos encurtados. Tudo isso pode interferir no seu desempenho sexual. Pra isso damos dicas de como se exercitar para dar um chega pra lá na monotonia da relação, confira.

Musculação: Puxar ferros e pegar peso podem até parecer atividades de homem, mas não é bem assim. A musculação melhora o condicionamento físico e tonifica todas as partes do corpo, por isso é benéfica para a sexualidade. Vale destacar aqueles aparelhos que trabalham bumbum e coxa, com a cadeira flexora e extensora, máquinas de agachamento e glúteos, que também tonificam os músculos do assoalho pélvico.

Aeróbica: Qualquer exercício aeróbico melhora a circulação sanguínea e aumenta o fôlego, que facilita a resposta sexual imediata. Esse tipo de exercício também é indicado para quem quer eliminar algum peso. Os resultados contribuem para a elevação da autoestima e consequentemente beneficiará o seu desempenho sexual.

Alongamento: Muitas pessoas não conseguem fazer movimentos como abaixar e tocar os dedos dos pés. Assim fica difícil executar posições sexuais diferentes e o casal acaba optando por fazer amor sempre do mesmo jeito, por isso é tão importante fazer alongamentos diariamente.

Na medida certa: Para conseguir os resultados desejados na cama, é preciso se exercitar pelo menos 3 vezes por semana, cerca de 1h por dia. Você pode malhar 4, 5, 6 vezes por semana, desde que alterne os exercícios e as regiões trabalhadas. Isso porque quando fazemos determinada atividade nosso corpo sofre uma microlesão. Não da pra gerar uma lesão atrás da outra, isso pode trazer consequências negativas, como fraturar e até rompimentos musculares.

Aproveite as dicas e tenha um desempenho sexual invejável.



Deixe seu comentário ou dúvida